Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Dia Internacional do Crochet- 12 de setembro



Olá meninas!

Hoje o meu parabéns vai para todos e todas crocheteiras que estão em cada cantinho deste planeta!!!

Comemore seu dia. Parabéns!!!

Todos podem aprender a crochetar pois nunca é cedo ou tarde demais para colocar arte em nossa vida. Ainda não me aventurei em outras artes, não por falta de vontade, mas me considero "verde" no ponto cruz, então nas horas vagas me dedico somente a ele, mas quem sabe um dia me arrisco com as agulhas de crochet também :)

Com o crochet dá para fazer belíssimos trabalhos e pesquisando por imagens para colocar aqui, achei este álbum de fotos com bichinhos lindos de crochet, aqui no meu blog está só uma amostra!

Beijinhossss

Veja todos os bichinhos aqui: Wibit Crochet

Aprenda Crochet você também!











Comentários

  1. Simplesmente maravilhoso esse seu blog, amei muuuuuuuuuuuuuuuito !!!!
    Vou add vc ao meu blog fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Que bom que você gostou! Obrigada pelo seu elogio, fico muito feliz :)
    Que pena que você não deixou o nome do seu blog para eu poder retribuir sua visita!
    Quando vier me visitar novamente deixa teu blog para eu te adicionar também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Adriana!
    Aí vai o meu blog, está em contruçãp ainda não tem quase nada pois o fiz no dia 12-09.
    Beijos muitos !!!
    meubomespaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês