Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Desafio 2


Este desafio recebi da querida amiga Milena
Obrigada amiga por lembrar de mim e aproveito para
parabenizar você que está fazendo aniversário hoje!
Milena, muitas felicidades!

. Regras do desafio:
Escrever uma lista de coisas que gostariamos de fazer antes de terminar a nossa missão nesta vida. Convidar 8 blogs amigos. Exibir as regras:
1- Quero ter um filho. Ser mãe deve ser maravilhoso!
2- Ver meu filho adulto, com seus filhos e muito feliz.
3- Eu e meu marido felizes até o fim desta vida.
4 - Fazer viagens pelo Brasil
5- Aprender a nadar ( nasci no litoral e não sei nadar, vergonhaaaaaaaa)
6- Ter uma casa no interior, com um quintal para plantar de tudo! Adoro jardinagem.
7- Continuar com o aprendizado de pintura que deixei há muito tempo atrás.
8- Fazer quadros grandes e complicados em ponto cruz que acho maravilhoso ( um dia eu chego lá!)
Também gostaria de ver todos que amo muito felizes e que a paz reinasse na Terra :D
Agora os blogs:
Edayne
Juliana
Lilly
Lessandra
Cristiane

Comentários

  1. Olá Adriana!
    Obrigada pelo desafio mas ando com muito pouco tempo por causa dos trabalhos da Universidade e mal venho ao pc.
    Lá para o Natal espero ter uma feriazinhas e por tudo em ordem!
    O teu blog está lindo como sempre!!
    Bom fim de semana =)
    Bjinho grande
    *Lilly*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês