Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Aviso de Retirada de Gráficos no Blog

Bom dia!!!
Hoje estou passando aqui rapidinho para avisá-los que tive que retirar imediatamente todas as postagens com os gráficos Bebe Parmalat e os EMS Babies da Ellen Maurer-Stroh. Agora de manhã recebi um email dela me avisando para retirar todos os gráficos, pois não foi autorizada a cópia. Então agora o blog já está em ordem sem os gráficos dela.
Não foi má intenção minha, pois todos estes gráficos peguei aqui na internet mesmo, mas não vou correr os risco do meu blog ser prejudicado por problemas autorais.
Então é isso, beijos e fiquem todos com Deus.

Comentários

  1. Ola Adriana.
    Meus parabens por seu blog.
    Passa em meu cantinho tenho um mimo pra voce.

    Beijos Ju

    www.ocantinhodasnovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passo p/ te deixar um desafio no meu Blog.

    Bom final de semana!

    BEijos, Deborah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês