Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

E o Vento Levou...(clássico em ponto cruz)

Olá minhas amigas e amigos!
Nas minhas andanças achei estes gráficos para ponto cruz do filme ...E o Vento Levou
Esta é uma cena clássica do filme com os atores Clark Gable (Rett Butler) e Vivien Leigh (Scarlett O'Hara). Com certeza esta cena marcou muitas gerações.
Espero que vocês gostem, pois eu adorei ter encontrado estes gráficos :)
e se alguém bordar gostaria muito de ver como fica.
Beijos e fiquem com Deus.







*************************************









Comentários

  1. Quadros muito lindos!!
    Tenho uns mimos para voce, passa lá. Bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  2. oi...não sei onde tú comseguiu esses gráficos,mas já os copiei,e um dia irei bordá-los,pois sou fã do vento levou....apaixonada....obrigado por compratilhar isso....beijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana.

    gráficos muito interessantes.
    Boa quinta-feira.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. ''Oi amiga passe la no meu blog que tem um mimo pra vc!Adoro teus trabalho sao muito lindos!!
    BjOs e um ótimo final de semana!!!

    Lucianni...

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem?

    Adorei o seu cantinho, também amo artesanato, principalmente ponto cruz. Estou terminando o beijo de vervaco e iniciando outro infantil.
    Dê uma passada lá e quem sabe trocaremos figurinhas... beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses gráficos são D+!!!!
    Um mega desafio para quem for bordar!! o vento levou é maravilhoso!!
    Parabéns pelos gráficos postados!

    Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso esses gráficos...
    obrigada amiga por seu voto ao meu trabalho. valeu.......
    uma otima semana cheia de muita criatividade.
    abraços no coração conte sempre comigo

    nice

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos os gráficos.

    um beijo e bom feriado.

    Maria Helena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês