Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Selinhos e 1 Desafio

Boa noite!!!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus.
Somente a correria da vida que me impede de postar mais vezes do que eu gostaria, mas hoje juntei todos os mimos que ganhei de presente para postar aqui.
Estes são os que ganhei da querida amiga Edayne ( http://edaynepontocruz.blogspot.com/)

Repasso com carinho para todas meninas blogueiras que ainda não tiverem, podem levar a vontade!

*Selinho: Jesus é Real e o seu Blog é uma Benção!

"Que você continue seguindo o teu caminho, de mãos dadas com Jesus para que ele te ajude a conquistar a tua tão esperada coroa que brilhará mais que as estrelas" (Tg 1.12)
Regras do selo:
1 - Beneficiários, devem escolher 6 blogs que considerem merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua;2 - Cada um dos 6 blogs devem incluir o nome do autor do link para que o seu site venha ser visitado pelos leitores;3 - O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue;4 - Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para este site: Cristo é luz, para informar aos leitores


****************************************

*Selinho Sucesso De Boca Em Boca:



As regras são as seguintes:
1. Mostrar a imagem;
2. Linkar o Blog que te enviou;
3. Colocar o nome e o link de 5 Blogs que você percebeu que estão crescendo justamente pelo boca-a-boca e avisar aos moderadores que receberam esse selo.
********************************************
*Prêmio:

*********************************************
*Selinho Diga o Fraco... Eu Sou Forte:





Como funciona:
-Eu penso nas amigas;
- Não as escolho;
- Simplesmente Deus as coloca em minha mente.
As regras são:
- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho;
- Enviar pra 05 amigas;
- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas "As pessoas escolhidas por Deus" pra ler essa mensagem: "Creia, tenha certeza, de que sua vida está nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você." Publique


***************************************

Desafio:

Trabalhos que tive em minha vida:
Trabalhei com impressão de etiquetas, com xerox (que odiei, meus dedos ficavam doloridos, cortados dos papeis e queimados, a máquina era velha e toda hora pifava, aí tinha que abrir aquele trambolho e tirar os papéis de dentro da máquina fervendo, mas isso é coisa do século passado, acredito que agora deve ser totalmente diferente rsrsrs) / Telefonista da Telesp que eu adorava, conversava com muitas pessoas legais, mas também recebíamos muitos xingamentos do povo (isso não deve ter mudado nãooooo rsrsrs)

Lugares onde vivi:
Nunca morei em outra cidade, Santos.

Lembranças boas:
Minhas peraltices de criança; férias no interior de SP na casa do meu tio e da minha avó; maravilhoso tempo de escola; o dia que conheci meu amor e nosso casamento.

Nostalgias...Programas de tv que assistia quando criança:
Assistia o Sitio do Pica Pau Amarelo, o programa do Daniel Azulai, os desenhos do Poppey, Tom e Jerry, Mickey e sua turma, He-man e etc... enfim, eu não saia da frente da tv rsrsr

Programas de tv que assisto:
Algumas novelas, canais de documentários e telejornais.

Quatro formas diferentes que me chamam:
Dri, didi, drica, adri.

Quatro pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias:
Recebo sempre de primas e amigas.

Quatro comidas favoritas:
Bolo de Chocolate, Pizza, Massas, Churrasco.

Quatro lugares onde desejaria estar agora:
Em alguma cidade do Brasil com clima ameno!!! e também Italia, Portugal e Grécia.

Desafio respondido!!!

***Edayne, obrigada de coração por todo carinho de sua amizade, beijossss

Comentários

Postagens Populares do Mês