Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Ursinhos Fofinhos em Xadrez (Ponto Cruz)

Olá meninas e meninos!!!
Em primeiro lugar quero agradecer as queridas amigas blogueiras que me deixaram muito carinho em forma de comentários! Valeu de coração.
Deus nos fortalece dia a dia e nos ajuda a enfrentar os piores momentos da vida.
Mas mudando de assunto... eu separei estes gráficos de ponto cruz com ursinhos muito fofinhos em xadrez para vocês, eu adoro eles e espero que vocês também gostem!
beijinhos com carinho especial e fiquem com Deus.











*****************************************














Comentários

  1. Oi minha linda q saudades.
    Obg pela visitinha, adoro te receber, vc é sempre muito bem vinda.
    Q coisinhas lindas esses ursinhos, amei, muito fofos.
    Miga, uma ótima semana p/ vc, bjim c/ Amor e Arte.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei esses gráficos dos ursinhos são muito fofos, depois eu vou copiar eu ainda não tenho esses...rs

    beijinhos e um ótimo fim de sabado e que seu domingo seja muito abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida

    Obrigada pelos gráficos maravilhosos e tão fofinhos...de certeza que assim que tiver uma oportunidade os irei fazer :)

    Bom fim de semana, beijinhos

    Na Pontinha d'Agulha

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse Post levei alguns ursinhos comigo.

    A Amizade surge nos corações de várias maneiras.
    Pela compreensão a tolerância, a lealdade, o carinho, o afeto, o apoio nos momentos difíceis.
    Aquele que ainda não adquiriu esses ítens, jamais será um verdadeiro amigo.

    Que seu domingo seja doce e abençoado.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  5. Ai que alegria quando vi seu comentário no meu blog, sinal que esta tudo bem na medida do possivel, eu corri para ver se o seu estava atualizado e que surpresa boa.
    Lindos gráficos e olha eu já copiei.rsrs.

    Beijos e uma boa semana

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  6. Amei esses gráficos, são lindos, já guardei alguns para mim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá...estou visitando seu cantinho pela primeira vez...amei seus gráficos...esses dos ursinhos...a coisa mais linda...dá vontade de sair bordando tudo!!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  8. Oi amei esses ursinhos, em especial os que estão nos cículos com laços. São muito fofos! Estou esperando uma visitinha no meu blog. O seu é lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adriana, você faz falta viu, você é uma pessoa muito amada.

    Abraçosososososososo

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim ver as novidades e dizer que tem selinho para vcs no meu blog.
    Selinho Especial

    Beijinhos e bom Sábado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês