Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Selinhos!!!


Ganhei este selo da CrisKitty (http://sonhosdekitty.blogspot.com/) .Obrigada amiga por lembrar de mim, adorei viu! Beijos.

As regras :
A- Escrever uma lista com 8 características suas;
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;
D- Comentar no blog quem você escolheu.

As 8 caracteristicas são
1- carinhosa
2- simpatica
3- teimosa
4- amiga
5- perfeccionista
6- paciente
7- esforçada para aprender
8-timida





Ganhei este selinho da Kariny( http://artesbykariny.blogspot.com/).
Adorei, obrigada amiga por lembrar de mim, demorou mais aqui está! Beijos

E vamos as Perguntas:

Mania: Ponto Cruz

Pecado Capital: Gula (específica: chocolate rsrsrs)

Melhor cheiro do mundo: Das flores

Se dinheiro não fosse problema: ajudaria idosos e crianças abandonadas.

Casos de infância: minha mãe tinha uma cômoda que ficava ao lado do guarda-roupa, e por ali eu adorava subir e ficar sentada em cima do guarda-roupa. De lá eu me jogava para cima da cama. Era alto para uma criança pequena, mas eu adorava, era uma farra para mim! Quando minha mãe ouvia o barulho corria para brigar comigo, com medo que eu me machucasse. Porém, um dia quando me joguei, meu shortinho ficou preso e eu fiquei pendurada de cabeça para baixo, comecei a gritar de medo, minha mãe veio e se acabou de rir de mim. Fez um terrorzinho básico para eu nunca mais fazer isso novamente, e valeu, pois foi a última vez. Eu era fogo!

Habilidade como dona de casa: quando estou animada gosto de cozinhar algo diferente ou testar receitas novas, a maioria das vezes dá certo e o maridão adora!

O q não gosto de fazer em casa: dia de faxinar a casa, aff!

Frase: Confiar em Deus acima de tudo.

Passeio p/ o corpo: andar pela orla da praia

Passeio p/ a alma: ouvir uma música clássica

O q me irrita: Falsidade

Frase ou palavra q fala muito: gente!!!

Desce do salto e sobe o morro quando: Pisam no meu calo, aí sai de baixo

Talento oculto: Desenhar

Não importa q seja moda, não usaria de jeito nenhum: sapato com salto plataforma gigantesco, nem pensar!

Queria ter nascido sabendo: tocar violão clássico


Eu ofereço estes dois selinhos a todas as minhas amigas e a todas minhas seguidoras.
Beijinhos millllllllllllll para vocês.

Comentários

Postagens Populares do Mês