Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Horóscopo Diferente em Gráficos de Ponto Cruz

Oi gente!
Nossa, minha conexão hoje está muito lenta, estava tentando responder os comentários recentes mas não teve jeito, trava tudo.
Vou deixar para amanhã, mas como eu já tinha preparado esta postagem antes, aí vai ela!
São gráficos de ponto cruz com os 12 signos do zodíaco, mas achei muito diferente, bem colorido e sai dos habituais símbolos que já estamos acostumados a ver.
Achei eles no picasa, mas faz tempo e não me lembro mais qual foi.
Espero que vocês gostem deles :)
Beijos e fiquem todos com Deus.












Comentários

  1. Oi amiga querida!
    Adorei sua presença no meu niver!
    Muito obg pelo teu carinho e tua AMIZADE, te adoooooro!
    Tb adorei a postagem dos signos, é bem diferente dos q eu já vi, depois quero fazer o meu, kkkkk.
    Amiga, muito obg, adorei mesmo te receber, muitos bjns c/ Amor e Arte!
    Tchau.

    ResponderExcluir
  2. OLA ADRIANA, OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO, ADOREI OS SEUS SIGNOS ESTAO UM ESPETACULO.
    BREVEMENTE VOU POSTAR UNS TRABALHINHOS EM COSTURA QUE TENHO ANDADO A FAZER, FICA ALERTA E DEPOIS DIZ O QUE ACHA.

    JINHOS
    SONIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês