Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Relógios para Cozinha em Ponto Cruz

Boa tarde queridas meninas e meninos!!!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus, um pouco triste de ver tantas coisas difíceis que estão acontecendo pelo mundo, só Jesus para dar força as pessoas para superar tanto sofrimento.
A natureza realmente está cobrando...
Mas mudando de assunto, fazia um tempinho que não olhava meu Blog e agradeço aos vários comentários deixados, as novas seguidoras do Blog e as antigas também rsrsr, valeu pelo carinho gente!!!
Hoje separei estes gráficos de relógios em ponto cruz para cozinha,
espero que gostem :)
Milll beijos e fiquem com Deus





******************************************




*****************************************




****************************************


Comentários

  1. São lindos, mas fiquei completamente apaixonada pelo da quinta, quem sabe um dia ainda o faça!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito.
    São lindos! Todos eles.
    Beijinhos e fica bem
    Sónia Pedroso

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Alexandra e Sônia:
    Muito obrigada pelos comentários de vocês, que bom que gostaram dos gráficos!
    beijinhos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou tentada a fazer o relogio do pote de mel mas reparei que não está aqui a chave das cores.
    POr acaso não tens? Se puderes enviar para sonia.pedroso@luis-simoes.com agradecia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. nem sei como lhe agradeçer,há muito baixei o esquema da quinta,comprei as linhas e ofereci a cópia.Meu computador pifou e fiquei sem o esquema .Agora estou felicissima .Muito obrigado
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana
    Preciso de fazer um quadro para a minha mãe que faz anos no mês que vem e passei por aqui porque a Adriana tem sempre graficos maravilhosos e se não for pedir muito será que me pode enviar a tabela de cores do pote de mel. O meu mail é anacsales73@hotmail.com. Desde já agradeço, espero poder contar com a sua ajuda. Obrigada. Ana

    ResponderExcluir
  7. ola boa tarde.. gostei imenso do relogio do pote de mel nao me pode enviar os desenhos por email?
    cumps
    Catia

    ResponderExcluir
  8. bom dia.. gostei de todos os os quadros mas em especial o de pote de mel com as abelhinhas.. ta mm lindo..tou tentada a fazelo..mas falta o esquema com as cores.. sera k mo podes facultar, ou o numero da revista em k saiu.. o meu email e sofia_morgado_17@hotmail.com ficaria mt agradecida

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde
    Gostei muito do relogio da quinta, mas ao imprimir o esquema não dá certo.
    Seria possivel enviar-me?
    O meu email é o seguinte lenaleitao6@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorava o esquema do jarro de mel pode me arranjar o esquema envie para daniela-alves@sapo.pt

      Excluir
  10. adorava o esquema do jarro de mel pode enviar esquema para daniela-alves@sapo.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde

    pode enviar-me por email o esquema das cores do relógio do pote de mel? com a imagem que tem não consigo visualizar bem.
    Muito obrigada fico aguardar anciosamente.
    Vera Lopes (verasofial@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. olá. gostei muito de todos os quadros, em especial o da quinta, o das cenouras e o do pote e estou interessada em fazê-los. poderia pf enviar-me para o email os esquemas? obrigada.
    Margarida Gaspar (mmfbgaspar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. olá. gostei muito de todos os quadros em especial o do pote, o das cenouras e o da quinta. poderia enviar-me para o meu email os esquemas? obrigada.
    Margarida Gaspar (mmfbgaspar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Olá gostei muito do pote mas não vejo os n das cores das linhas. É possível mandar o esquema visível e com a as cores. Muito obg.
    irenefreitas70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá gostei muito do pote mas não vejo os n das cores das linhas. É possível mandar o esquema visível e com a as cores. Muito obg.
    irenefreitas70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostava de adiquirir o esquema da granja e do pote de mel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês