Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Alfabetos Ponto Cruz Patchwork

Boa noite meninas e meninos.
Hoje trouxe para vocês mais gráficos de Ponto Cruz Patchwork; agora com alfabetos, gatinhos, corações e uma flor. Este primeiro gráfico com gatinhos achei muito útil e pode ser usado separadamente. O alfabeto é prático e rápido para bordar. Os gatinhos coloridos podemos bordar em panos-de-prato, um toque alegre para nossa cozinha!
Mas com os corações também podemos fazer o mesmo, usá-los separadamente onde nossa imaginação pedir.
Espero que gostem e aproveitem.
Beijinhos e uma ótima semana com a paz de Deus.










***************************************











************************************




Comentários

  1. Oi, meu nome é maria celeste e eu simplesmente me apaixonei pelo seu Blog, muito lindo...
    Gostaria de te parabenizar e pedir a você, se puder, me seguir tb.
    Estou aprendendo a usar o Blog agora, ainda tenho muita coisa a aprender, mas já tem alguma coisa por lá.
    Desde já agradeço sua atenção e mais uma vez, parabéns pelo seu Blog, é lindo.
    www.mariacelestedomingos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês