Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Meus Graficos De Ponto Cruz e Selo Vej@Blog

Olá queridas amigas e amigos!
Volteiiii :) Meu computador graças a Deus teve concerto!
Também estou melhorando da coluna (raiz do problema do meu nervo ciático). Estou fazendo fisioterapia e apesar de sair da fisio com mais dor do que quando entro rsrsr, vou indo na fé que vou me livrar dessas dores.
Mas mudando de assunto, hoje venho com duas novidades para contar à vocês que me deixaram super feliz!!!
Como nestes últimos tempos eu estava anestesiada de dor :) não vi meu marcador de visitas passar dos 1.000.000!!!
Hoje está com exatos 1.054.094 visitantes e graças a todos vocês recebi esta semana um e-mail do site Vej@Blog incluindo meu Blog na Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil! Olha que maravilha!
Por tudo isso agradeço de coração a todas(os) amigas(os) visitantes e seguidores que nestes quase 4 anos de vida do blog Meus Gráficos De Ponto Cruz sempre estiveram aqui comigo. Obrigada pela presença e pelas mensagens de carinho e amizade. Este cantinho que faço com muito amor para vocês só me dá alegria :)
Que Deus abençoe todos vocês.

Olhem o selo que ganhei e o conteúdo do e-mail:



Vej@Blog
Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br
.......................................................................................
Parabéns pelo excelente Site!
[ Meus Gráficos de Ponto Cruz ]
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:

" Blog "
http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -
....................................................................................

Comentários

  1. Oi amiga!
    Parabéns!! Você merece! 4 anos de dedicação, trabalho e carinho na escolha de cada gráfico! Parabéns!
    Desejo que vc se recupere logo dessas dores! Tudo de bom!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês