Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Gráficos das Cabeludinhas em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem graças a Deus.
Como o Natal já está bem pertinho e aqui no Blog já há muitos gráficos natalinos, os próximos gráficos ficarão para o ano que vem.
Então saindo desta fase, hoje trouxe para vocês estas simpáticas bonequinhas, as Cabeludinhas em Ponto Cruz. Eu acho muito fofas estas bonequinhas!
Meninas, fico muito feliz que vocês estão gostando das minhas postagens e dos gráficos que escolho para vocês! Muito obrigada pelo carinho! 
Beijinhos e uma linda semana com Jesus em seu coração.


*****************************************
******************************************

Comentários

  1. DRI DO MEU CORAÇÃO....DESCUPE A SUMIDA,ESTOU BORDANDO AS COISAS Q VC TÃO DELICADAMENTE ENSINA,FAZENDO FUXICOS,CROCHÊ...MT COISA,TÔ PASSANDO PRA TE DESEJAR FELIZ NATAL,Q JESUS REINE ABSOLUTAMENTE EM SEU LAR,COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS,Q VC CONTINUE ESSA BENÇÃO DO DEUS ALTISSIMO,MT SAÚDE,REALIZAÇÕES,FELICIDADES E JESUS EM PRIMEIRO LUGAR!!! É UM PRAZER SABER Q EXISTE GENTE BOA NA NET COMO VC,AMIGA DO MEU CORAÇÃO,FELIZ NATAL! CLEIDE

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, tudo bem?
    Quero desejar a vc e sua família um ótimo natal e que em 2012 vcs conquistem somente coisas boas. Muita paz, saúde e alegria.
    Ofereço um cartão de natal pra vc que está no meu outro blog.
    http://carinhodasamigas.blogspot.com
    Boas festas, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,
    Tudo bem? Passei por aqui para lhe desejar um Feliz Natal e tudo de bom para o Ano de 2012.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ola adriana. estava passeando pelos blogs de artesanato quando me deparei com este, com o qual tenho algo em comum... o amor pelo bordado. parabens pelos seus graficos, sao todos lindos. quando quiser visite meu blog: artesamais.blogspot.com
    ficarei mto feliz com sua visita. bjo. dioneia maciel.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga Cleide - A Sumida!!!
    fiquei muito feliz com sua mensagem; que você e sua família tenham um Natal e Ano Novo abençoado por Jesus.
    Amiga, que bom que está tudo bem com você e que você está fazendo arte!!!
    Mil beijinhos e apareça viu!

    ResponderExcluir
  6. MT OBRIGADO AMIGA,DESEJO O MSM PRA VC E SUA FAMILIA,MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER POR TD O Q VC ENSINA,O MEU NATAL SÓ DEU VC,KKKKKK BORDADOS PRA TODO LADO,VOU FAZER UM QUADRO PRA MINHA SALA DE JANTAR,SÓ ESTOU NA DUVIDA ENTRE ROSAS E ORQUIDEAS...SÃO LINDAS!!! ASSIM Q ME ORGANIZAR.TIRO AS FOTOS E MANDO PRO SEU EMAIL,PRA VC ME DAR SEU AVAL!!!!! UM BJ ENORME CONTE SEMPRE COMIGO,SUA AMIGA CLEIDE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês