Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Turma da Moranguinho Jovem em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Hoje eu trouxe para vocês a Turma da Moranguinho Jovem em Ponto Cruz. São lindos gráficos desta turminha querida para bordar e enfeitar as roupas e o quarto das meninas. Esta bonequinha é da versão de 2003 (para saber mais: Os 30 anos de Moranguinho e sua turma).
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Milllllllll beijinhos e um ótimo domingo na paz de Deus.


































Comentários

  1. Oi minha amiga querida!

    Como você está?

    Estamos bem, graças a Deus. Família se recuperando da dengue que pegou quase todo mundo por aqui.

    Fiquei feliz que foi ao meu cantinho! Estava com saudades das suas visitas!

    Lindo estes gráficos da Moranguinho! Era um dos meus desenhos favoritos quando criança. rs

    Uma ótima e abençoada semana

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês