Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Aviso: Pedido de Ajuda!

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus, ainda com dores (principalmente por causa do frio), mas estou me recuperando, devagar e sempre com a graça de Deus!
Não sei se vocês perceberam, mas este blog ficou fora do ar durante 5 dias. Tive que deixá-lo em manutenção pois recebi no mesmo dia duas notificações de denúncias por causa de direitos autorais de uma determinada revista brasileira de ponto cruz. Estava (estou...) correndo o risco de ser punida com a suspensão da conta do blogger e com isso será o fim deste blog.
Por tudo isso, resolvi tirá-lo do ar para poder fazer uma busca entre todas as fotos publicadas durante estes 5 anos de Meus Gráficos De Ponto Cruz, para ver se tinha mais fotos da mesma revista.
Apaguei muitos gráficos, mesmo com dúvidas de qual revista era, pois todos os gráficos que coloquei aqui foram retirados da internet, e muitos gráficos estão sem o nome da revista; mas mesmo assim, na dúvida fui apagando.
Ontem a noite tirei o blog da manutenção e o coloquei no ar novamente. Espero sinceramente que não haja mais gráficos da Marileny em nenhuma postagem.

Vou continuar procurando, mas venho pedir a ajuda de vocês queridas amigas e visitantes, se por acaso vocês encontrarem algum gráfico aqui que vocês saibam que é dela, por favor, me avisem para que eu retire imediatamente. Estou muito preocupada com esta situação. Não quero perder meu blog tão querido...

Meu e-mail: meusgraficosdepontocruz@gmail.com


Comentários

  1. Nossa, Adriana.
    Tem muita gente com esse tipo de problema, não é só você. Tão complicado... a gente compartilha os gráficos porque acha bonito, não é qualquer pessoa que tem acesso a essas revistas.
    E pegando os gráficos da internet, é bem difícil saber de que revista é. Espero que os problemas tenham sido resolvidos e que você continue compartilhando gráficos lindos, como sempre.
    Beijos, boa terça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês