Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Quadro Topiaria Floral em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou melhorando, graças a Deus. Claro que tudo com cuidado, porque ainda dói muito, principalmente por causa dos 4 parafusos que foram colocados em minha coluna. Nos dias mais frios, só com Jesus para dar forças. Mas ontem já consegui andar devagarzinho até a esquina de casa, oba :)   
Ainda tenho recebido muitos pedidos de gráficos, mas todos os gráficos que tenho eu guardo em hd externo, então se eu for procurar entre vários gráficos ficarei muito tempo sentada,  e isso não posso fazer ainda por causa das dores.
Esta postagem abaixo já estava pronta desde antes da cirurgia, ainda bem!

Mas mudando de assunto, hoje trouxe para vocês o Quadro Topiaria Floral em Ponto Cruz. É um lindo gráfico para decorar nossa casa, espero que vocês gostem.
Muito obrigada pelo carinho das mensagens que vocês me enviaram, que Deus as abençoe sempre.
Millllllllll beijinhos cheios de carinho, fiquem com Deus.









Comentários

  1. Simplesmente maravilhoso!
    Bjinhos, Ro

    ResponderExcluir
  2. estou apaixonada por esse grafico, mas quando clico nele, ele nao abre. Vc poderia me enviar por favor? Grata, muuuuuito grata.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Estou apaixonada por esse grafico, mas nao consigo abrir. Poderia por gentileza me enviar? Grata, muuuito grata :)

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esse quadro, queria muito fazer mas não consigo enxergar a tabela de cores =(

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esse quadro, queria muito fazer mas não consigo enxergar a tabela de cores =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês