Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Halloween: Símbolos do Dia das Bruxas em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês, aproveitaram o fim de semana? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus. 
Hoje começaremos a semana com os gráficos "Halloween: Símbolos do Dia das Bruxas em Ponto Cruz". Nestes gráficos estão alguns símbolos da festa: abóboras, morcegos, chapéu e vassoura de bruxa, gato, caveira e aranha. 
A maioria são desenhos fáceis para bordar em toalhas, acessórios ou aplicar em sacolas e camisetas. (clique aqui se não sabe como fazer).
Espero que vocês gostem e aproveitem!
Milllllllll beijinhos, uma maravilhosa e produtiva semana de artes para vocês.
Fiquem na paz de Deus.

Para Saber Mais: No próximo dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. A tradição de fantasiar-se vem da lenda de que no dia 31 de outubro as pessoas que haviam morrido no ano anterior voltavam para atormentar os vivos. As fantasias serviam então para assustar e enganar os espíritos. Fonte: Brasil Escola















Comentários

  1. adorei sua pagina...achei tudo lindo mas sabe to procurando uma imagem do sherek bem pequena pra eu bordar numa toalha de rosto voce teria pra me mandar?meu e-mail(bethbid@yahoo.com.br) ou pelo face..obrigada;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês