Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Panos de Prato: Pimentas, Alhos e Azeitonas em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês, aproveitaram as festas de fim de ano? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus. Gente, este ano o calor está cruel :)
Hoje começaremos a primeira postagem do ano de 2014 com os gráficos "Panos de Prato: Pimentas, Alhos e Azeitonas em Ponto Cruz". Com estes gráficos podemos bordar um belo conjunto de panos de prato e outros acessórios para decorar a cozinha.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millllllllll beijinhos cheios de carinho, fiquem com Deus.

Adriana-Meus Gráficos De Ponto Cruz










Comentários

  1. amei seu blog e estou te seguindo, venha conhecer o meu tbm, ficarei muito feliz
    http://vivianealfena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês