Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Flores: Amor-Perfeito em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana com as "Flores: Amor-Perfeito em Ponto Cruz". Trouxe para vocês dois gráficos de quadros belíssimos para bordar e decorar a casa, vender ou presentear os amigos. Eu amo o colorido e a delicadeza desta flor!
Espero que vocês também gostem e aproveitem.
Milllll beijinhos, uma abençoada semana na paz de Deus.






Comentários

  1. Q lindo!! Amo os quadros com flores,vc sabe né amiga?! qt tempo né?! Correndo com meu filho,mas bordando,fzd fuxico,croche e tricô pq senão eu morro!!! Td bem né amiga,desculpe o sumiço,fique na paz! Cleide Alves.

    ResponderExcluir
  2. Una vera meraviglia questo schema, proprio il genere che piace a me.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,

    Lindos gráficos!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês